Com bola rolando tivemos:
16h59 às 18h53
|
Band
|
SBT
|
Record
|
Globo
|
Rede TV!
|
Cultura
|
Gazeta
|
Total Ligados
|
Audiência |
4,5
|
10,3 |
8,2
|
17,7
|
0,6
|
2,2 |
0,4
|
57.0
|
No pós-jogo o "Terceiro Tempo" esteve no ar por 2h05, veiculou 5 breaks comerciais de 6 minutos cada e exibiu 11 ações de merchandising de Monroe, Portokoll, Sky, Loceryl, Renault, STR, HTH, Gazin, Deny Sport, Cereser e Arsenal Car.
Ao final, teve 5.3 pontos de pico no ibope, 3.2 de média e 5.2 de share.
18h54 às 20h59
|
Band
|
SBT
|
Record
|
Globo
|
Rede TV!
|
Cultura
|
Gazeta
|
Total Ligados
|
Audiência |
3,2
|
9,3 |
11,0
|
19,7
|
0,9
|
1,5 |
0,3
|
60.9
|
No geral, vejam como ficaram as "mesas" do último domingo.
Ooooooo, o Brasileirão voltou! Análise dos jogos com João Antonio e Frank Fortes
12/07/2019Live pergunta: Vencer a Copa América muda o status da seleção?
08/07/2019Brasil x Argentina: Quem vai para a final da Copa América? Confira a Live do Terceiro Tempo
02/07/2019Qual partida das quartas de final da Copa América será a mais equilibrada? Análise na Live
25/06/2019Live: Como a seleção brasileira vai terminar a primeira fase da Copa América?
21/06/2019