Primeira publicação de Dudu nas redes sociais causou revolta em alguns torcedores

Primeira publicação de Dudu nas redes sociais causou revolta em alguns torcedores

Do UOL, em São Paulo

Ao publicar uma imagem com uma legenda polêmica, Dudu acabou levantando dúvidas sobre sua vontade de permanecer no Palmeiras. Segundo Hyoran, o colega de elenco queria deixar o time alviverde, mas agora que ficou demonstrará trabalho em campo.

"Eu vi o que o Dudu postou. Acredito que é algo difícil. Uma proposta que poderia mudar a vida financeira dele. E acredito que não era o momento de ele sair. Ele tinha vontade de sair, mas ele conversou com todo mundo, e a gente sabe o caráter do Dudu, quando ele entrar em campo, ele vai corresponder", falou Hyoran ao Fox Sports.

O clube chinês Shandong Luneng ofereceu um contrato de quatro anos com salários de cerca de R$ 2 milhões por mês, além de luvas de mais de R$ 30 milhões. O Palmeiras recusou a oferta, porque alega que não há substituto similar e viável no mercado.

Nas redes sociais, Dudu publicou a seguinte mensagem em um primeiro momento: "Feliz ou não, é a lei da vida. Seguir em frente com a cabeça erguida. Superando tudo o que está por vir". O início da frase chamou atenção e causou um burburinho entre os torcedores.

Minutos depois, o camisa 7 refez o texto e removeu o "Feliz ou não, é a lei da vida".

Foto: Reprodução

Últimas do seu time