Até então, o único nocaute sofrido por Nelson em sua carreira havia sido em 2008, quando foi derrotado por Andrei Arlovski no Elite XC

Até então, o único nocaute sofrido por Nelson em sua carreira havia sido em 2008, quando foi derrotado por Andrei Arlovski no Elite XC

No "duelo dos gordinhos", Mark Hunt venceu Roy Nelson na madrugada deste sábado (20) na luta principal do UFC Japão, em Saitama. Hunt nocauteou o adversário aos 3min do segundo round e acabou com a invencibilidade do norte-americano no UFC. No feminino, Miesha Tate derrotou Rin Nakai por decisão unânime dos jurados.

Até então, o único nocaute sofrido por Nelson em sua carreira havia sido em 2008, quando foi derrotado por Andrei Arlovski no Elite XC.

No primeiro round da luta dos pesos pesados (até 120kg), Hunt tentou logo no começo uma sequência de jabs e, sem querer, acertou o dedo no olho de Nelson. A luta foi interrompida brevemente. Na retomada, os dois fizeram um combate equilibrado, com boas esquivas. Nelson ainda acertou dois cruzados antes de soar o gongo.

Nelson até acertou um bom cruzado, mas demonstrou um pouco de cansaço no segundo round. Hunt reagiu com uma sequência de ganchos e jabs, encurralando o adversário. Quando se preparava para encaixar um golpe, Nelson levou um potente gancho de direita no queixo e foi para a lona.

Na categoria feminina, Miesha Tate levou a melhor sobre Rin Nakai, que estreou no UFC, e ganhou por decisão unânime dos jurados: 29-28, 30-27 e 30-27 a favor da norte-americana. Em luta morna, a japonesa tentou levar o combate para o chão, sem sucesso. Foi a primeira derrota sofrida por Nakai.

Confira os resultados das lutas do UFC Japão:

Card principal

Mark Hunt venceu Roy Nelson - nocaute aos 3min do 2º round
Myles Jury venceu Takanori Gomi - nocaute técnico aos 1min32 do 1º round
Yoshihiro Akiyama venceu Amir Sadollah - decisão unânime dos jurados
Miesha Tate venceu Rin Nakai - decisão unânime dos jurados
Kiichi Kunimoto venceu Richard Walsh - decisão dividida dos jurados
Kyoji Horiguchi venceu Jon Delos Reyes - nocaute técnico aos 3min48 do 1º round

Card preliminar

Masanori Kanehara venceu Alex Caceres - decisão unânime dos jurados
Katsunori Kikuno venceu Sam Sicilia - finalização aos 1min38 do 2º round
Hyun Gyu Lim venceu Takenori Sato - nocaute técnico aos 1min08 do 1º round
Kyung Ho Kang venceu Michinori Tanaka - decisão dividida dos jurados
Johnny Case venceu Kazuki Tokudome - finalização aos 2min34 do 2º round
Maximo Blanco venceu Dan Hooker - decisão unânime dos jurados

FOTO: UOL

Últimas do seu time