Zagueiro campeão do mundo é um dos principais alvos do Manchester United para a próxima temporada

Zagueiro campeão do mundo é um dos principais alvos do Manchester United para a próxima temporada

O zagueiro alemão Mats Hummels, frequentemente alvo de rumores sobre sua saída do Dortmund, mais uma vez foi perguntado sobre a situação.

"Todos sabem o quanto gosto do Dortmund, mas também quero que a gente tenha uma equipe poderosa. Tive poucas conversar recentemente, que foram muito relevantes para eu ter uma visão geral. Mas ainda não tomei nenhuma decisão sobre meu futuro", declarou o zagueiro à revista alemã Kicker.

Campeão do mundo com a Alemanha, Hummels tem sido apontado como um dos principais desejos de Louis Van Gaal para o Manchester United. Especula-se que os Red Devils estariam dispostos a desembolsar 35 milhões de euros pelo jogador.

"Frequentemente penso que eu definitivamente quero ir para outro país, mas então há outros dias em que digo que não preciso disso. Acredito que essa mudança faria bem tanto ao lado pessoal quanto ao meu desenvolvimento no futebol. Não estou dizendo que com certeza vou (sair). Mas não sou fã daqueles que dizem que ficarão e nos bastidores já acertaram algo. Quando houver uma decisão, falarei sobre isso abertamente", completou.

Antes ameaçado pelo rebaixamento, o Borussia Dortmund ocupa hoje a 10ª colocação da Bundesliga, com 33 pontos. O próximo jogo da equipe será justamente contra o líder a atual campeão, Bayern de Munique, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Alemão.

Foto: UOL

Últimas do seu time