Maior campeão da Stock Car voltará a guiar na categoria na corrida de duplas, ao lado de Barrichello

Maior campeão da Stock Car voltará a guiar na categoria na corrida de duplas, ao lado de Barrichello

CLIQUE AQUI E VEJA A HISTÓRIA E MUITAS FOTOS DE INGO HOFFMANN NA SEÇÃO "QUE FIM LEVOU?".

Um dos maiores nomes do automobilismo brasileiro, Ingo Hoffmann completa 62 anos neste sábado (28) e continua ligado ao automobilismo, trabalhando junto à Mitsubishi Motors, comandando o Lancer Experience, o Mitsubishi Racing School e o Premium School, programas que contam com aulas teóricas e práticas, formando pilotos desde fevereiro de 2013.

Maior campeão da Stock Car, com 12 títulos (76 vitórias e 60 poles), o Alemão, como é carinhosamente chamado, será o convidado de Rubens Barrichello na corrida de duplas que abre a temporada de 2015 da Stock, dia 22 de março, em Goiânia.

Eles dividirão a condução do carro #111 da equipe Medley Full Time.

Com passagem pela Fórmula 1, entre 1976 e 1977, pela equipe Copersucar-Fittipaldi, Ingo criou em 2005 o Instituto Ingo Hoffmann, um complexo de 30 chalés abrigando famílias que estão acompanhando seus filhos em tratamento de câncer no Centro Infantil Boldrini, em Campinas.

Em abril de 2014 ele foi o entrevistado do Bella Macchina do Portal Terceiro Tempo, ocasião em que estava lançando sua biografia.

Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Abaixo, o vídeo completo da entrevista de Ingo Hoffmann a Marcos Júnior, com edição de Lucas Micheletti:

Encontro de Ingo e Milton Neves na redação do Portal Terceiro Tempo. Eles trocaram biografias. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

A convite da Mitsubishi, Marcos Júnior esteve no Velo Città e participou de uma volta rápida no Mitsubishi Lancer Evo ao lado de Ingo Hoffmann. Produção e edição  de Lucas Micheletti

 

CLIQUE NO LOGO ABAIXO PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO


Últimas do seu time