O Atlético voltou a vencer depois de dois jogos fora de Belo Horizonte

O Atlético voltou a vencer depois de dois jogos fora de Belo Horizonte

Do UOL, em Belo Horizonte

Autor do gol da vitória do Atlético-MG sobre o Internacional, , por 1 a 0, neste sábado, no Independência, o atacante Diego Tardelli mostrou-se animado com a volta das vitórias, depois de dois jogos fora de Belo Horizonte e chegou a falar que o time mineiro brigará pelo título do Brasileirão. "Jogo difícil, time deles fechado, muita pegada, mas três pontos importantes que nos deixam mais próximos do G4 e brigando pelo título ainda", disse Diego Tardelli.

Com o triunfo, conquistado com um gol aos 37 minutos do segundo tempo, em uma partida muito difícil, o Atlético subiu para a sexta colocação, com 26 pontos, mesma pontuação do Fluminense, quinto colocado e que leva a melhor no número de vitórias. Em relação ao G4, o time está três pontos atrás do São Paulo.

O Atlético voltou a vencer depois de dois jogos fora de Belo Horizonte, quando empatou com o Figueirense, em 2 a 2, sofrendo o segundo nos acréscimos e foi derrotado, de virada, pelo Flamengo, por 2 a 1. "Jogo difícil, o Internacional marcou forte, não deu espaços, não achamos o gol no primeiro tempo, mas no segundo o gol saiu", destacou.

"A gente tem de procurar fazer a nossa parte, principalmente fora de casa, coisa que não está acontecendo. Estamos perdendo pontos importantíssimos, não estamos sabendo aproveitar o resultado a nosso favor. Mas é passo a passo, quem sabe seja uma vitória para uma arrancada nossa ao G4 e quem sabe ao título", acrescentou Tardelli.

O camisa nove agradeceu o passe dado por Luan para sair o seu gol, o da vitória. "Foi mérito de todo mundo, do Luan que entrou bem, incendiou o jogo, é o que a gente espera, quem entra não pode ser mais um, tem de fazer a diferença, como o Luan e o Marion fizeram", disse.

Últimas do seu time