Manteve, porém, a palavra de que não jogará por nenhuma outra equipe do País

Manteve, porém, a palavra de que não jogará por nenhuma outra equipe do País

Paolo Guerrero se apressou em falar depois da repercussão de entrevista concedida à rádio espanhola Cope na terça-feira. Já nesta tarde, após treinamento realizado pelo Corinthians no Itaquerão, o atacante peruano disse que foi procurado por outros times do futebol brasileiro. Manteve, porém, a palavra de que não jogará por nenhuma outra equipe do País.

"Já apareceram propostas. Times do Brasil querem me pagar o que estou pedindo (luvas de R$ 18 milhões). Mas não quero, quero jogar no Corinthians", disse Guerrero.

Nos últimos meses, o centroavante peruano foi alvo de investidas de Cruzeiro, Internacional e Palmeiras, além de equipes do exterior, sobretudo da Europa. Questionado nesta quinta-feira sobre qual é sua prioridade, Guerrero foi enfático em relação ao Corinthians. Um discurso diferente do que adotou no contato com a rádio espanhola.

"Minha intenção é ficar aqui. É ser campeão da Libertadores pelo Corinthians. Me perguntaram se eu gostaria de jogar no futebol espanhol e eu falei que é lógico. Se não der certo aqui, gostaria de Espanha, Inglaterra...mas minha decisão passa aqui. Quero jogar no Corinthians", declarou Guerrero em segunda entrevista do dia sobre o tema renovação, a terceira na semana.

Hoje, a tendência é que a situação de Guerrero só seja discutida novamente pelo Corinthians após as eleições em 7 de fevereiro. Ele possui contrato até o meio da temporada, mas já está apto para assinar com outro time para o segundo semestre. Paolo pede R$ 18 milhões em luvas à vista para fechar por três anos.

Nesta quinta-feira, ele treinou normalmente com o elenco corintiano no Itaquerão. Sem Edu Dracena, de novo poupado por dores no tornozelo, Tite manteve a mesma equipe que tem atuado desde o início do ano e jogará no domingo contra o Marília: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf; Lodeiro, Elias, Renato Augusto e Emerson; Guerrero.

 

Foto: Placar

Últimas do seu time