A diretoria do Corinthians já começou a tratar da renovação do peruano. O vínculo atual terminado no final do ano

A diretoria do Corinthians já começou a tratar da renovação do peruano. O vínculo atual terminado no final do ano

João Henrique Marques

Do UOL, em São Paulo

Paolo Guerrero tem o sonho de jogar uma Libertadores pelo Corinthians. E para isso acontecer dois estágios precisam ser alcançados: a classificação do time e a renovação contratual. O segundo parece estar próximo.

"Eu quero renovar, já passei essa intenção e espero pelo acerto. Meu sonho é jogar uma Libertadores pelo Corinthians, ser campeão. Estou feliz no clube", disse Guerrero, que tem contrato com o time até o 15 de julho, mas pretende seguir no time em 2015 com um novo vínculo.

A diretoria do Corinthians já começou a tratar da renovação do peruano. O vínculo atual terminado no final do ano: "Eu já designei um empresário para cuidar disso, e já começaram as conversas", confirmou o atacante.

Recentemente, Guerrero chegou a ser especulado no West Ham-ING. O desejo de voltar ao futebol europeu – ele foi contratado pelo Corinthians vindo do Hamburgo-ALE – ainda existe: "Lógico que ainda gostaria de voltar a Europa, mas na minha cabeça está ser campeão pelo Corinthians", ressaltou.

A vaga para a Libertadores pode ser conquistada com o título da Copa do Brasil ou a presença no G-4 do Brasileiro. O time está nas quartas de final da competição de mata-mata e aparece em sétimo lugar no torneio de pontos corridos.

"Ainda não desistimos de título no Brasileiro. Estamos em duas competições para jogar com a mesma seriedade. Vamos lutar para ganhar tudo", avisou Guerrero.

FOTO: UOL

Últimas do seu time