Ailson renova contrato com o Bugre

Ailson renova contrato com o Bugre

De olho na disputa da Série B, o Guarani pode repatriar o atacante Roger, que atualmente defende o Kashiwa Reysol-JAP. Segundo a Rádio Bandeirantes de Campinas, a diretoria bugrina conversou com centroavante, que demonstrou interesse em rescindir o contrato com o clube japonês e retornar ao time campineiro.

Revelado pela Ponte Preta, em 2003, o atleta vestiu a camisa do alviverde nas oito primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro Série A, onde se transferiu para a Terra do Sol Nascente, entretanto, após o terremoto e o tsunami que atingiram a região, o avançado foi liberado pela diretoria para retornar ao Brasil, onde vai ficar por alguns dias.

Além de Roger, a diretoria campineira se mobilizou e conseguiu renovar o contrato com o zagueiro Ailson. Apesar de não ter confirmado o tempo de contrato, o atleta confirmou que existe um acordo verbal para permanecer no Brinco de Ouro da Princesa até o final de 2011.

"Está tudo certo. Ele é um jogador que provou sua qualidade, é regular e dá sempre uma tranquilidade lá atrás?, afirmou Waguinho Dias ao Correio Popular.

No Paulistão Série A-2, o Guarani está na quarta colocação do Grupo 2, com 28 pontos, e vai enfrentar o São José nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Foto: Site Oficial.

Últimas do seu time