No Twitter, a maioria dos apaixonados pelo bicampeão brasileiro não concordou com a provocação

No Twitter, a maioria dos apaixonados pelo bicampeão brasileiro não concordou com a provocação

A apresentação de Giorgian De Arrascaeta no Cruzeiro rendeu uma provocação de um pequeno grupo de torcedores do clube ao Atlético-MG. Integrantes de uma conhecida organizada foram à sede administrativa da agremiação, no Barro Preto, e penduraram uma camisa do Raja Casablanca, do Marrocos, algoz do arquirrival no Mundial de Clube de 2013, em tom de brincadeira.

Na fachada da sede, existe uma placa com o nome do time – 'Cruzeiro Esporte Clube'. O uniforme foi pendurado em uma das letras, mas logo foi retirado por um grupo que se posicionou de forma contrária à gozação.

No Twitter, a maioria dos apaixonados pelo bicampeão brasileiro não concordou com a provocação. O cruzeirense Tássio Spuri escreveu em seu perfil: "A grande maioria da torcida não concorda com isso".

Na sequência do que foi dito por Tássio, o torcedor do time celeste Diego Camargos também se mostrou contrário à situação: "Esses caras não me representam".

O Atlético foi derrotado pelo Raja Casablanca na semifinal do Mundial de Clubes de 2013. Na ocasião, a equipe comandada por Cuca foi derrotada pelos marroquinos por 3 a 1. O duelo ocorreu no país africano e o Alvinegro Mineiro não conseguiu disputar a tão sonhada final diante do Bayern de Munique, da Alemanha.

Foto: UOL

Últimas do seu time