Diretorias de Grêmio e Internacional intensificaram esforços para tentar promover a paz no clássico

Diretorias de Grêmio e Internacional intensificaram esforços para tentar promover a paz no clássico

As diretorias de Grêmio e Internacional intensificaram esforços para tentar promover a paz no clássico. Além da já anunciada área mista, um evento foi realizado nesta sexta-feira para a entrega de ingressos aos torcedores. Os responsáveis pela tarefa foram o goleiro gremista, Marcelo Grohe, e o meia colorado, Andrés D'Alessandro.

"Resumindo tudo? É um momento histórico para o futebol, um grande passo sendo dado. Tenho certeza que vai dar certo. Todas as pessoas que irão vão com boa intenção, levarão um parente ou um amigo. Querem ver o clássico em paz. Espero que esse espaço possa aumentar mais", disse Marcelo Grohe, goleiro do Grêmio.

"O principal é saber que isto é uma evolução grande no estado, que tem uma rivalidade muito grande. Os dois clubes são grandes, têm história de títulos grande. O esporte sempre ajuda e tomara que a gente tenha um Gre-Nal pacífico, que as famílias voltem ao clássico. E o principal é a evolução das torcidas, que eles consigam conviver com a flauta", comentou D'Alessandro.

Além dos mil ingressos para o setor misto, a torcida gremista ainda terá 1.300 bilhetes para um espaço destinado somente a ela. O clássico contará também com o "Caminho do Gol", projeto criado para a Copa do Mundo. Dessa forma, uma parte da Avenida Borges de Medeiros será fechada para a circulação de torcedores. Nela estarão presentes lanchonetes, atrações musicais e culturais.

Foto: UOL

Últimas do seu time