Kazim e Mariana se conheceram em agosto de 2009, em Genebra

Kazim e Mariana se conheceram em agosto de 2009, em Genebra

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

Uma história de amor com começo inusitado em um cenário improvável. Foi em uma situação corriqueira para os jogadores de futebol que o inglês naturalizado turco Kazim, atacante do Corinthians, conheceu a brasileira Mariana. Juntos há quase oito anos, os dois se viram pela primeira vez no aeroporto de Genebra, muito longe da terra natal de ambos.

O encontro deu-se durante uma viagem do Fenerbahce-TUR à Suíça para uma partida válida pela Liga Europa, em agosto de 2009. Na passagem pelo aeroporto, o então atacante do time turco conheceu Mariana ao pedir informações no local onde a brasileira trabalhava. O casal logo começou a se relacionar e tive o primeiro filho dali a menos de 20 meses, em março de 2011.

Natural de Guarulhos, cidade localizada na zona metropolitana de São Paulo, Mariana mudou-se para a Suíça ainda aos nove anos, ao lado da mãe e da irmã. O restante da família, por sua vez, manteve residência no Brasil - hoje, Kazim e a companheira vivem em Barueri, ao norte da capital paulista.

Ao lado do atacante, Mariana rodou os países da Europa. O atacante do Corinthians vestiu as camisas de Olympiacos, da Grécia, Blackburn, da Inglaterra, Bursaspor, da Turquia, Feyenoord, da Holanda, e Celtic, da Escócia.

Kazim e Mariana nunca se casaram e têm três filhos. Dois deles nasceram na Inglaterra: Caio Antonio, de seis anos, e Thalia Bell, de três - ambos estiveram na apresentação do jogador ao Corinthians, em janeiro passado, assim como Mariana, que sentou-se na primeira fila da sala de coletiva. O terceiro filho do casal, Zaine, nasceu no dia 26 de março, em São Paulo.

Relacão não foi determinante para Kazim jogar no Brasil

Segundo pessoas ligadas ao atacante, a transferência ao Coritiba, em junho do ano passado, nada tem a ver com o relacionamento com Mariana. Nos times europeus em que atuou, Kazim sempre procurou fazer amizade com os jogadores brasileiros, como Roberto Carlos, Deivid e o volante Cristian.

Jogar no Brasil tornou-se um sonho para o atacante devido à idolatria pelo atacante Ronaldo. Kazim, inclusive, fez menção ao ex-jogador na primeira entrevista como jogador do Corinthians. Minutos antes da primeira final do Campeonato Paulista, o turco, que tem contrato com o clube paulista até dezembro do ano que vem, conheceu o ídolo no vestiário do Moisés Lucarelli.

Foto: Reprodução

Últimas do seu time