Clube francês busca reforço de peso para a próxima temporada

Clube francês busca reforço de peso para a próxima temporada

Depois de se destacar na vitória francesa por 2 a 1 diante da Irlanda, Antoine Griezmann pode trocar de clube durante a janela de transferências. De acordo com o jornal italiano Calciomercado, o PSG estaria disposto a fazer uma proposta milionário pelo atacante.

A equipe francesa estuda oferecer, inicialmente, 60 milhões de euros pelo jogador. Mas os valores podem chegar aos 100 milhões de acordo com a negociação, batendo o valor da cláusula contratual estabelecida pelo Atlético de Madri.

Griezmann teria se tornado prioridade para a equipe francesa. Neymar era o alvo favorito do milionário Nasser Al-Khelaïfi, mas os altos valores e o interesse do brasileiro de permanecer no Barcelona esfriaram uma possível tratativa.

Revelado pelo Real Sociedad, Griezmann partiria para o seu terceiro clube na carreira. Com 56 gols em 104 partidas pelos Colchoneros, o atacante chegou ao seu melhor momento como titular da França nesta Euro. Você acompanha todas as partidas da principal competição de seleções da Europa na tela da Band.

Foto: Max Rossi/Reuters

Últimas do seu time