Luan fez o terceiro gol do Grêmio contra o Flamengo, no domingo, e será preservado

Luan fez o terceiro gol do Grêmio contra o Flamengo, no domingo, e será preservado

Do UOL, em Porto Alegre

O Grêmio enfrentará a Ponte Preta, pela 33ª rodada do Brasileirão, com um time quase todo reserva. Nesta terça-feira (7) Renato Gaúcho fechou o último treino antes da viagem, mas a lista de relacionados entregou os planos do Tricolor para a partida em Campinas. Apenas quatro titulares estão na delegação. Entre os preservados está Luan.

Marcelo Grohe, Michel, Ramiro e Fernandinho são os titulares relacionados.

O Grêmio viaja a Campinas com 20 jogadores. Edilson, Geromel, Kannemann, Bruno Cortez, Arthur e Luan ficam fora. Com exceção do lateral esquerdo, todos os demais atuaram diante do Flamengo, no último domingo.

Cortez foi ausência no final de semana por dores musculares na coxa esquerda. De acordo com o Grêmio, ele não tem lesão. Apenas desconforto após pancada no local. Já Marcelo Grohe ficou de fora contra o Flamengo para descansar após sequência de jogos e volta ao time no Moisés Lucarelli.

O treino desta terça, no CT Presidente Luiz Carvalho, foi com portões fechados. Na parte liberada para a imprensa, os jogadores participavam de um rachão. Mas a lista anunciada depois desnudou a estratégia.

A provável escalação do Grêmio para pegar a Ponte: Marcelo Grohe; Léo Moura, Rafael Thyere, Bressan e Marcelo Oliveira; Michel, Jailson, Ramiro, Jean Pyerre (Patrick), Fernandinho; Jael. Ainda estão relacionados: Paulo Victor, Leonardo, Bruno Rodrigo, Machado, Kaio, Cristian, Everton e Beto da Silva.

Ponte Preta e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30 (Brasília). O Tricolor, de olho na final da Copa Libertadores, calcula que precisa de mais nove pontos no Brasileiro para atingir sua meta. E ao mesmo tempo prepara o time para a decisão diante do Lanús-ARG.

Foto: Marcello Zambrana/AGIF (Retirada do Portal UOL)

 

Últimas do seu time