Breno deve dar lugar a Wendell, que retornará no sábado da seleção brasileira Sub-21

Breno deve dar lugar a Wendell, que retornará no sábado da seleção brasileira Sub-21

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

O Grêmio repetiu, nesta sexta-feira, a equipe montada na quinta visando o jogo de domingo contra o Atlético-PR pela estreia do Campeonato Brasileiro. Pedro Geromel e Bressan formaram a zaga. Enquanto isso, Luan, trabalhou com bola, no começo isolado dos demais. E no fim do treino participou normalmente.

Após um início de treino físico, os jogadores aprimoraram conclusões em gol. Nesta atividade, Luan esteve presente realizando o mesmo trabalho dos outros jogadores.

Porém, quando Enderson Moreira separou titulares para um trabalho em campo reduzido, o meia-atacante foi sacado para evitar contato mais forte envolvendo sua mão, fraturada na partida contra o Atlético Nacional, pela Libertadores, e que passa por recuperação.

A equipe montada pelo comandante gremista repetiu a do dia anterior. Marcelo Grohe; Pará, Pedro Geromel, Bressan e Breno; Ramiro, Edinho, Riveros, Zé Roberto e Dudu; Barcos, foram os escolhidos.

Breno deve dar lugar a Wendell, que retornará no sábado da seleção brasileira Sub-21. Já na defesa, a tendência é pela dupla suplente, que novamente foi testada.

O time reserva foi: Busatto; Moisés, Werley, Rhodolfo e Guilherme Biteco; Léo Gago, Guilherme Amorim, Maxí Rodríguez, Alán Ruiz e Rodriguinho; Lucas Coelho.

Antes do fim do trabalho, Riveros deu lugar a Rodriguinho no principal. Na reserva, Saimon, Thyere e Canavésio entraram nas vagas de Werley, Rhodolfo e Guilherme Biteco.

Após a atividade tática, Luan foi reintegrado ao elenco. O jogador que até então sempre evitava trabalhos com choque, esteve em campo reduzido sob comando dos auxiliares técnicos para atividade de dois toques, já sem limitação alguma.

O Grêmio abre sua participação no Campeonato Brasileiro no domingo, às 16h, contra o Atlético-PR no estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina.

Foto: UOL

Últimas do seu time