Informação foi confirmada nesta quinta-feira (19) pelo site oficial do clube

Informação foi confirmada nesta quinta-feira (19) pelo site oficial do clube

As conversas que vinham se desenrolando nas últimas semanas chegaram a um final feliz. Após a boa campanha realizada no brasileiro, o contrato do técnico Roger Machado foi renovado pela diretoria do Grêmio. Com o novo vínculo, o treinador, que é um dos destaques da atuação edição do Campeonato Brasileiro, deverá continuar no comando da equipe até o final 2017.

A informação foi confirmada nesta quinta-feira (19) pelo site oficial do clube. No momento da assinatura, estavam presentes o mandatário do clube, Romildo Bolzan, o vice-presidente de futebol, Cesar Pacheco, e o diretor executivo de futebol, Rui Costa.

 "É um momento muito feliz na minha vida, poder dar sequência do meu trabalho dentro do clube, é um compromisso onde a gente vislumbra um futuro promissor e importante. Hoje, o dia da assinatura, também é dia de outro compromisso importante, que esperamos finalizar com bastante alegria por uma vitória no dia de hoje", comemorou o treinador, que ainda explicou quais fatores pesaram na hora de renovar com o Grêmio.

"Poder dar continuidade no trabalho foi preponderante para chegar a um acordo e poder vislumbrar um trabalho a médio e longo prazo, que imaginamos que é o que pode dar frutos lá na frente", projetou Roger Machado.

Foto: UOL

Últimas do seu time