Marinho volta a ser relacionado pelo Grêmio depois de quase um mês parado

Marinho volta a ser relacionado pelo Grêmio depois de quase um mês parado

Jeremias Wernek e Marinho Saldanha
Do UOL, em Porto Alegre

O Grêmio está, aos poucos, esvaziando seu departamento médico. Para a partida contra o Bahia, três jogadores que voltam de lesão estão entre os relacionados. O centroavante André, o meia Marinho e o volante Michel.

Como de praxe, o Tricolor não divulga lista de relacionados para os jogos. Mas segundo apurou a reportagem do UOL Esporte, os três estarão ao menos no banco de reservas.

Na manhã desta sexta-feira (05), Renato Gaúcho comandou um treinamento que começou com portas fechadas e só foi aberto nos minutos finais, quando o recreativo era realizado.

Ramiro e Léo Moura não participaram da atividade e sequer estão entre os relacionados. Porém, os demais titulares estarão em campo pela 28ª rodada do Brasileirão, sábado às 21h (de Brasília).

André recupera-se de uma lesão na panturrilha e não atua desde setembro. Marinho sofreu uma entorse no pé direito e não atua há quase um mês. E Michel, que sofreu uma série lesões, não disputa uma partida oficial desde maio.

A tendência de escalação do Grêmio para o embate com os baianos tem: Marcelo Grohe; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Cícero (Thaciano), Alisson, Luan e Everton; Jael.

Confira a lista de relacionados para o jogo:
Goleiros: Marcelo Grohe e Paulo Victor
Laterais: Cortez, Marcelo Oliveira, Leonardo Gomes e Madson
Zagueiros: Pedro Geromel, Paulo Miranda, Kannemann e Bressan
Volantes: Michel, Maicon, Thaciano, Kaio e Cícero
Meias: Marinho, Douglas, Luan e Alisson
Atacantes: Jael, André e Everton

Foto: Liamara Polli/AGIF (via UOL)

Últimas do seu time