Especulações surgem aos montes

Especulações surgem aos montes

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

O Grêmio contratou quatro jogadores e não quer perder nenhum na janela de transferências que se abre após a Copa do Mundo. Segundo o assessor de futebol Marcos Chitolina, não há proposta por nenhum atleta do elenco.

"Sempre dissemos que não há jogador inegociável no Grêmio. Mas para qualquer saída, tem que ser algo que contemple o Grêmio e também o jogador. É preciso estar dentro das nossas condições. E não há propostas por nenhum atleta do grupo do Grêmio neste momento", disse o dirigente.

Especulações surgem aos montes. Na Turquia se noticia o interesse do Galatasaray em Rhodolfo e do Erciyesspor em Werley, que também estaria na mira do Al-Rayyan, do Qatar. Além disso, Bressan e Ramiro são especulados em uma série de outras equipes. Mas nenhum caso se tornou concreto.

O elenco gremista se reforçou com quatro novos jogadores para a retomada das competições oficiais. Felipe Bastos, Giuliano, Fernandinho e Matías Rodríguez já foram apresentados. Porém, só o primeiro deve ter condições de ficar disponível na partida da próxima quarta contra o Goiás. A necessidade de inscrição e a dificuldade causada pela transferência internacional não devem autorizar Giuliano, Fernandinho e Matías Rodríguez a atuar.

Os jogadores do time tricolor trabalham nesta segunda-feira. O duelo da 10ª rodada do Brasileirão está marcado para as 19h30 de quarta-feira, na Arena.

Foto: UOL

Últimas do seu time