Kleber tem contrato com o Grêmio até o final de 2016

Kleber tem contrato com o Grêmio até o final de 2016

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, deseja uma mudança na Lei Pelé. O mandatário do Tricolor conta um jogador encostado, Kleber Gladiador, cujo recebe um dos maiores salários do elenco, cerca de R$ 630 por mês.

Kleber tem contrato com o Grêmio até o final de 2016, até lá o clube vai pagar ao jogador cerca de R$ 15 milhões.

"É extremamente difícil. Não existe empregado mais bem assistido no Brasil que jogador, é empresário, investidor, assessor, tem direito a isso, aquilo. Acredito que essas cláusulas indenizatórias e demais pontos devem ser todos rediscutidos. É uma situação constrangedora. Kleber e Edinho não estão nos planos, mas temos que segurar. É um troço estúpido. Não digo exatamente por eles, mas pela conjuntura em geral. Passou da hora ser revisada e vermos um meio termo. Com a saída do investidor, o clube não vai suportar sozinho", afirmou Bolzan ao ESPN.com.br.

"Queremos a volta da CLT pura, com garantias financeiras, mas sem barreiras. Reconhecemos as condições especiais do contrato dos atletas, mas ninguém pode querer trancar a carreira de ninguém. Nem do clube tampouco do jogador. Seria o mais justo para os dois lados", encerrou o dirigente.

Foto: UOL

Últimas do seu time