Luan está fora da partida entre Grêmio e Bahia no próximo domingo. Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Luan está fora da partida entre Grêmio e Bahia no próximo domingo. Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Luan, Barrios, Geromel e Grohe não vão participar da partida entre Grêmio e Bahia neste domingo. O quarteto ficou fora da relação de jogadores disponíveis para a viagem feita pelo técnico Renato Gaúcho. 

O primeiro se recupera de uma lesão que o tirou de boa parte do confronto de volta com Botafogo pela Libertadores. Ele tem uma lesão muscular na coxa direita prestes a estar totalmente curada, mas ainda para por cerca de 10 dias. Barrios e Marcelo Grohe estão fora por preservação e Pedro Geromel, que também se recuperou recentemente de lesão, precisa retomar a melhor forma física. 

Quem deve receber chance como titular é Arroyo. O equatoriano está relacionado para a partida e vem ganhando espaço com bons treinamentos e entradas em jogos. 

Também presente na relação para a partida, o volante Cristian, ex-Corinthians, poderá fazer sua estreia. Ele não participa de uma partida oficial desde dezembro do ano passado. Marcelo Oliveira, recuperado de lesão, deve ser outra novidade na equipe. 

A provável escalação do Grêmio para o jogo é: Paulo Victor; Leonardo, Bressan, Rafael Thyere e Marcelo Oliveira; Cristian, Jailson, Léo Moura, Patrick e Arroyo; Jael.

Grêmio e Bahia jogam domingo às 19h (de Brasília) em Salvador.

Confira a lista de relacionados para o jogo: 

Goleiros: Bruno Grassi e Paulo Victor
Laterais: Cortez, Edílson, Léo Moura, Léo Gomes e Marcelo Oliveira
Zagueiros: Bressan, Bruno Rodrigo, Kannemann e Rafel Thyere
Volantes: Arthur, Cristian, Michel, Jailson e Kaio
Meias: Patrick, Arroyo e Ramiro
Atacantes: Everton, Beto da Silva, Fernandinho e Jael

Últimas do seu time