Luan, cara a cara com Alisson, chuta por cima. Vitinho vence Marcelo Grohe mas Geromel tira pouco antes da linha. Dois lances que definiram o 0 a 0 na edição 409 do clássico Gre-Nal

Luan, cara a cara com Alisson, chuta por cima. Vitinho vence Marcelo Grohe mas Geromel tira pouco antes da linha. Dois lances que definiram o 0 a 0 na edição 409 do clássico Gre-Nal

Jeremias Wernek e Marinho Saldanha
Do UOL, em Porto Alegre

Luan, cara a cara com Alisson, chuta por cima. Vitinho vence Marcelo Grohe mas Geromel tira pouco antes da linha. Dois lances que definiram o 0 a 0 na edição 409 do clássico Gre-Nal, neste domingo (06), na Arena do Grêmio. O resultado acabou "bom para os dois", um em cada campeonato. 

Pelo Gauchão, o Grêmio segue na frente do Internacional e se terminar a primeira fase assim terá vantagem em confrontos seguintes. Pela Primeira Liga, o Inter está classificado e o rival depende de dois resultados paralelos. 
 
Sobrou vontade e faltou emoção no primeiro tempo. Mas o segundo veio repleto de chances. As mais claras foram que determinaram o jogo. E ainda teve chute de longe, jogador travado no último momento e defesas dos goleiros. 
 
O jogo foi marcado, como tradicionalmente nos encontros entre a dupla gaúcha, por muitas disputas físicas e confusões. 
 
FICHA TÉCNICA
GRÊMIO 0 X 0 INTERNACIONAL
 
Data: 06/03/2016 (Domingo)
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Anderson Daronco
Auxiliares: Rafael da Silva Alves e Júlio Cesar dos Santos
Renda: R$ 1.937.749,00
Público: 48.204 pessoas (44.839 pagantes)
Cartões amarelos: Geromel, Marcelo Oliveira, Maicon (GRE); Aylon, Andrigo, William (INT) 
Cartões vermelhos: Paulão (INT)
 
GRÊMIO
Marcelo Grohe; Wesley, Pedro Geromel, Fred e Marcelo Oliveira; Edinho, Maicon, Giuliano, Douglas (Everton) e Luan (Bobô); Miller Bolaños (Henrique Almeida)
Técnico: Roger Machado
 
INTERNACIONAL
Alisson; William, Paulão, Ernando e Arthur; Rodrigo Dourado, Fabinho, Andrigo (Alex) e Anderson (Vitinho) e Eduardo Sasha; Aylon (Réver).
Técnico: Argel Fucks
 
Foto: UOL

Últimas do seu time