Colorado empatou com o Brasil de Pelotas no jogo de ida por 1 a 1

Colorado empatou com o Brasil de Pelotas no jogo de ida por 1 a 1

O Grêmio fez sua parte no sábado. E agora, ter um Gre-Nal na final do Gauchão depende apenas do Internacional. Neste domingo, o time vermelho recebe o Brasil de Pelotas e defende invencibilidade no Beira-Rio. Nenhum time gaúcho venceu o Colorado no estádio após a reforma para Copa do Mundo. O duelo das 16h (horário de Brasília) será disputado por time misto e tem a equipe de Porto Alegre em vantagem. 

O empate no jogo de ida, no estádio Aldo Dapuzzo, coloca o Internacional na final com um 0 a 0 ou qualquer vitória. Empate em 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Igualdade no placar maior ou igual a 2 a 2 ou vitória do Brasil deixa o visitante na final. 
 
No sábado, o Grêmio não encontrou dificuldades e venceu o Juventude por 2 a 1. E o placar pode implicar na ordem dos confrontos da final. Caso o adversário seja o Brasil de Pelotas, o primeiro jogo ocorrerá com mando do Brasil. O segundo na Arena. Mas se o rival for o Inter, abre-se outra possibilidade. Caso o Colorado avance com vitória, o duelo derradeiro será no Beira-Rio. Caso avance com empate, o Grêmio decide em casa. 
 
Mas nem a fase decisiva, nem mesmo a dificuldade evidente do jogo mudam o planejamento do Internacional. O técnico Diego Aguirre prioriza completamente a Libertadores. Por isso, usará uma equipe descaracterizada neste domingo. Os principais jogadores do time, D'Alessandro, Nilmar, Aránguiz, Sasha, sequer estarão no banco de reservas. 
 
Rafael Moura ou Lisandro López. Vitinho, Anderson, Valdívia e Alex disputando três vagas no time. Estas são as principais dúvidas promovidas com o treinamento fechado que antecedeu o duelo. 
 
Já o Brasil aposta na experiência de seus jogadores. O técnico Rogério Zimmermann ainda não conta com Fernando Cardozo e irá manter Brock no centro da zaga. 
 
FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X BRASIL DE PELOTAS
 
Data e hora: 19/04/2015, às 16h (Brasília)
Local: estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
Transmissão na TV: RBS TV e PPV
Árbitro: Luís Teixeira Rocha
Auxiliares: Lúcio Flor e Maurício Penna
 
INTERNACIONAL: Alisson; William, Paulão, Réver e Alan Rushel; Nico Freitas, Nilton, Valdívia, Anderson e Alex; Rafael Moura (Lisandro López)
Técnico: Diego Aguire
 
BRASIL DE PELOTAS: Eduardo Martini; Wender, Cirilo, Brock e Rafael Forster; Leandro Leite, Nunes , Diogo Oliveira, Felipe Garcia e Alex Amado; Nena.
Técnico: Rogério Zimmermann

Últimas do seu time