"O gol que ganhou foi do Cristiano"

"O gol que ganhou foi do Cristiano"

Em entrevista ao UOL Esporte, o atacante Grafite revelou que perdeu o Prêmio Puskas, concedido pela Fifa, por falta de comunicação

Em 2009, o brasileiro marcou um golaço e a Fifa enviou uma carta ao Wolfsburg, dizendo que ele seria o vencedor do gol prêmio do gol mais bonito do ano.

O clube não avisou o jogador, que não compareceu ao evento de premiação e o "título" foi repassado ao português Cristiano Ronaldo.

"A Fifa tinha mandado a carta [do vencedor do Prêmio Puskas] e o clube não passou pra mim. Dia 19 ou 20 de dezembro nós jogamos, dia 21 ou 22 tinha o evento, só que já tinha marcado passagem pro Brasil. Teve algum erro de comunicação no clube", explicou Grafite.

"O gol que ganhou foi do Cristiano Ronaldo, muito bonito, mas perto do gol que marquei, era considerado um gol normal, no meu ponto de vista. Fiquei sabendo que o pessoal da Fifa não ia dar um prêmio para um jogador que não tava presente. Ganhei outros títulos, mas [perder o prêmio assim] me frustrou um pouco", completou o atacante.

Foto: UOL

Últimas do seu time