Jogadores do Corinthians reclamaram de inversão de faltas e suposto pênalti em Luciano

Jogadores do Corinthians reclamaram de inversão de faltas e suposto pênalti em Luciano

O presidente do Corinthians se revoltou com o que ele entende ser uma sequência de erros contra o seu clube nos últimos jogos. Depois do empate por 1 a 1 contra o Fluminense neste domingo, ele disse que vai levar o caso à CBF.

"Está ficando muito estranha a quantidade de erros em desfavor do Corinthians. Vou falar com o Marin [presidente da CBF], com Marco Polo [presidente eleito da CBF], com o presidente da comissão de arbitragem. Assim fica difícil seguir na competição. A torcida do Corinthians, desde o Amarilla, não se manifesta como se manifestou aqui na Arena", disse Mário Gobbi, em entrevista à rádio Globo.

O cartola não entrou em detalhes, mas depois do apito final, os jogadores do Corinthians reclamaram de inversão de faltas e um suposto pênalti em Luciano na etapa final. Todos, porém, ignoraram que o Fluminense teve um gol legal anulado dois minutos antes do empate de Romarinho.

"Isso foi neste jogo, foi contra o Grêmio, contra o Bragantino. Dizer que o dirigente reclama é uma coisa, agora todo mundo do elenco reclamar é outra. Estou muito triste, no fim de mandato, não mereço isso. Temos uma postura ética dentro de campo, não merecemos essa capacitação técnica ruim dos árbitros que nos apitaram", disse Gobbi.

O desabafo do presidente e a promessa de reclamação na CBF parece ter a ver com a postura dos jogadores. Na saída do gramado, Elias, Renato Augusto e Cássio tentaram evitar o tema dizendo que não queriam usar o juiz como justificativa. Mano, em sua entrevista coletiva, indicou que o tema saiu do alcance do elenco e dele mesmo.

"Não vamos falar de arbitragem, já falei para vocês. As coisas têm de ser encaminhadas de maneira diferente porque passaram do patamar do técnico", disse Mano Menezes.

Últimas do seu time