O Corinthians diz que quer soluções imediatas, já para as próximas partidas. As informações foram publicadas no site do clube

O Corinthians diz que quer soluções imediatas, já para as próximas partidas. As informações foram publicadas no site do clube

O presidente do Corinthians, Mario Gobbi, entrou em contato com o gabinete do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, para discutir soluções sobre os problemas transporte público nos dias em que o clube tiver jogos às 22h, no Itaquerão.

Gobbi entrou em contato com o governador na manhã desta quinta-feira e o objetivo é marcar uma reunião nas próximas horas. O presidente do Corinthians foi atendido pelo Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Regional do Estado, Júlio Semeghini, e pelo Secretário dos Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes, que também devem participar do debate.

O Corinthians diz que quer soluções imediatas, já para as próximas partidas. As informações foram publicadas no site do clube.

Atualmente, os metrôs de Itaquera e Artur Alvim (que são os mais próximos do campo) costumam fechar às 00h20. Um jogo da rodada do Brasileirão que começa às 22h (como foi o caso de Corinthians x Bahia), geralmente acaba perto da meia noite. Dessa forma, os milhares de torcedores precisaram mostrar agilidade ou ter um bom planejamento para não ter que 'dormir na rua'.

Os torcedores tiveram problemas para voltar pra casa na noite desta quarta-feira. O jogo acabou muito tarde e muitos fãs acabaram encontrando os portões do metrô já fechados. Outros optaram por sair mais cedo do estádio.

FOTO: UOL

Últimas do seu time