Jade já deve competir no Brasileiro, que acontece no dia 31 deste mês, em Aracaju

Jade já deve competir no Brasileiro, que acontece no dia 31 deste mês, em Aracaju

A ginasta Jade Barbosa é novamente atleta olímpica do Flamengo. Ela foi recontratada pelo clube carioca, nesta sexta-feira, mais de um ano depois de ter sido demitida por causa de um corte de gastos feito pelo clube carioca. Na época, ela disse ter ficado sem reação pela decisão da diretoria em mandá-la embora.

Agora, "mais madura", ela garantiu que pretende ajudar os atletas mais novos e aproveitar sua nova fase: "As meninas sentem falta de uma atleta mais velha. Até estou me sentindo mais madura. Além disso, quando saí, as garotas eram novas. Elas mudaram bastante, mas estamos tendo uma troca muito boa, e tenho certeza que isso trará bons resultados. Estou achando todo esse momento bastante especial", falou ao site oficial do Flamengo.

Jade já deve competir no Brasileiro, que acontece no dia 31 deste mês, em Aracaju: "Eu e o Ricardo [treinador] estamos muitos motivados para voltarmos a treinar juntos todos os dias. Já estou preparando uma série nova para o Brasileiro e estou muito confiante. Queria agradecer o carinho que a torcida nunca deixou de me dar".

Em março de 2013, o Flamengo confirmou o fim dos investimentos na ginástica e no judô. O então diretor executivo de esportes olímpicos Marcelo Vido disse que o clube se viu obrigado a tomar tal decisão em meio a um crescente rombo nas finanças. Além de Jade, os irmãos Diego e Danielle Hypolito também foram dispensados.

Foto: UOL

Últimas do seu time