O técnico Gilson Kleina lamentou a dificuldade da equipe na criação de jogadas

O técnico Gilson Kleina lamentou a dificuldade da equipe na criação de jogadas

Gilson Kleina criticou a postura do Bahia no empate sem gols com o Criciúma, quarta-feira, em Salvador, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico lamentou a postura vista em campo porque a equipe ficou presa na marcação e criou poucas chances de gol.

"A verdade é que encontramos muitas dificuldades na criação de jogadas. Além disso, nós erramos o passe na maioria dos lances. O Criciúma fez uma marcação diferente, colocaram um atleta nas costas do Railan (lateral direito) e isso nos prejudicou bastante", disse ao Bahia Notícias.

O comandante da equipe baiana demonstrou preocupação com a falta de um atleta para desempenhar a função de camisa 10. Somado a isso, ele ainda aproveitou para criticar Pablo dos Santos Alves.

No final da partida, aos 39 minutos do segundo tempo, Cortez tocou com a mão na bola dentro da área após um passe longo do Bahia, ao tentar dominar a bola. Entretanto, o árbitro não marcou pênalti para os donos da casa.

"Eu me recordo que na rodada passada deram um pênalti em um lance parecido. Eu acredito que o árbitro estava encoberto na jogada. O lance era dos auxiliares na minha opinião. Naquela oportunidade, poderíamos marcar um gol e o adversário ficaria um jogador a menos. Fomos prejudicados porque poderíamos estar falando de um bom resultado", afirmou.

FOTO: UOL

Últimas do seu time