Gilberto já pode assinar pré-contrato com outro club

Gilberto já pode assinar pré-contrato com outro club

Por Band Esportes

A decisão de Gilberto em não renovar seu contrato com o São Paulo pode estar ligado diretamente ao fato de que o atacante já tem duas propostas do exterior. Uma de um clube mexicano e outra de um clube árabe.

De acordo com Denilson, comentarista do Jogo Aberto, a proposta do time mexicano já é oficial. Apesar de não ser de um clube de ponta do México, ela é atrativa financeiramente e pelo fato de que lá Gilberto iria jogar mais. O negócio está sendo tratado pelo ex-jogador Ailton, que se tornou empresário no país.

Gilberto é o artilheiro do São Paulo na temporada, mas é reserva de Lucas Pratto. O atacante tem contrato com o Tricolor somente até dezembro e já pode até assinar um pré-contrato com outro clube.

O empresário de Gilberto, Sandro Zardo, já avisou que o desejo do atleta é sair do São Paulo para ter mais oportunidades, e que essa decisão já foi repassada á diretoria do clube.

Desde que o Dorival Júnior chegou ao São Paulo, o atacante não começou jogando em nenhuma oportunidade. Para o jogo contra o Avaí, no próximo final de semana, Gilberto é o favorito para substituir Lucas Pratto, que cumprirá suspensão automática. Porém, não participou dos treinos de terça e quarta-feira por causa de dores no joelho esquerdo.

Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net

Últimas do seu time