Meia do Cruzeiro disse que quer jogar no Tricolor, porém, foi o Alvinegro que mostrou interesse em seu futebol

Meia do Cruzeiro disse que quer jogar no Tricolor, porém, foi o Alvinegro que mostrou interesse em seu futebol

Mesmo tendo contrato com o Cruzeiro até o final de 2012, Gilberto é cobiçado pelo Botafogo. Porém, se dependesse dele e tivesse proposta, certamente escolheria a camisa que vestiu na infância e adolescência: a do Fluminense.

Segundo o meia, o desejo de atuar pelo Tricolor se deve a uma homenagem que faria ao seu pai, torcedor do Flu, que faleceu quando ele tinha seis meses de idade.

"Para homenagear meu pai, eu gostaria de vestir a camisa do Fluminense. Onde ele estiver neste momento, se ele me visse vestindo essa camisa, acho que ficaria feliz", completou.

Há quatro anos, quando ainda estava no Hertha Berlim da Alemanha, o atleta já havia falado sobre o desejo de jogar no clube do coração e possivelmente encerrar a carreira no Fluminense. Mas, a negociação com o Botafogo já está adiantada e seu destino realmente pode ser o time da estrela solitária.

Entretanto, o Tricolor pretende dar o troco no Botafogo, após perder Elkeson para o rival.

Sonho de consumo do Botafogo, o jogador Gilberto está em pauta no Fluminense. O tricolor pretende, nos próximos dias, fazer uma proposta oficial ao atleta.

Abel Braga já foi consultado e teria aprovado a contratação.


Foto: VIPCOMM

Últimas do seu time