Jogador deverá ganhar plano de carreira semelhante ao que Neymar tinha no Santos

Jogador deverá ganhar plano de carreira semelhante ao que Neymar tinha no Santos

O meia Lucas Lima, uma das maiores estrelas do futebol brasileiro na atualidade, pode seguir o mesmo destino de Neymar e se ver no meio de um "Clásico" nos bastidores. Barcelona e Real Madrid indicam que devem brigar pelo jogador do Santos já na próxima janela de transferências.

O interesse merengue tornou-se claro após sondagens de empresários ligados ao clube de Madri. Já no lado catalão, a proximidade de Lucas Lima com Neymar, deve facilitar uma negociação com o Barcelona. Os dois jogadores, inclusive, têm suas carreiras administradas por profissionais em comum.

"Estou com a empresa de Neymar há mais de dez anos, tudo tem a ver com isso [gerenciamento de carreira de Lucas Lima], mas não posso dar detalhes agora. Tudo pode acontecer. Minha empresa tem contrato com a 9ine [agencia de marketing esportivo], mas não exige exclusividade. Por isso, nada impede que eu leve o Lucas Lima para trabalhar em outra empresa", afirmou Wagner Ribeiro ao site UOL.

Especula-se que a diretoria santista tenha a intenção de negociar o meia apenas em agosto de 2016, após o término dos Jogos Olímpicos.

Foto: UOL

Últimas do seu time