Perguntado sobre o futuro e a possibilidade de jogar no exterior, ele deixou claro que ainda não chegou o momento

Perguntado sobre o futuro e a possibilidade de jogar no exterior, ele deixou claro que ainda não chegou o momento

Destaque no Campeonato Paulista e no início da trajetória do treinador Enderson Moreira, Geuvânio teve temporada de afirmação no Santos. Mas, por outro lado, faltou uma conquista na Vila Belmiro. O que, para o atacante santista, decorreu da rodagem baixa do grupo de jogadores jovens.

"Querendo ou não, faltou um pouco de experiência", disse ao diário Lance. "Esse ano tinha eu, o Gabriel e mais uma moleada se firmando. Acabamos bem o ano e, em 2015, vamos estar mais experientes, maduros, será um ano melhor. Estaremos mais atentos e mais preparados para vencer", apontou Geuvânio.

Na opinião dele, o Santos pecou em momentos cruciais, como a final do Campeonato Paulista contra o Ituano ou a semifinal da Copa do Brasil diante do Cruzeiro. "Foi doloroso porque acabamos sem títulos e time grande não pode passar em branco. Pecamos em detalhes nos clássicos e jogos importantes", avaliou.

Perguntado sobre o futuro e a possibilidade de jogar no exterior, ele deixou claro que ainda não chegou o momento. "Quero primeiro ganhar títulos no Santos. Se for sair um dia, quero sair bem, não como mais um. Espero fazer história".

Foto: UOL

 

Últimas do seu time