A time olímpico liderado por Neymar representa a geração atual, que ostenta muita tatuagem, cabelo desenhado, sobrancelha feita, chuteira colorida e um futebol pobre, sofrível...

A time olímpico liderado por Neymar representa a geração atual, que ostenta muita tatuagem, cabelo desenhado, sobrancelha feita, chuteira colorida e um futebol pobre, sofrível...

A seleção brasileira acumula 180 minutos sem marcar um único golzinho na Olimpíada e diante de adversários inexpressivos como África do Sul e Iraque. É muita tatuagem, cabelo desenhado, sobrancelha feita, chuteira colorida e pouco futebol. Uma vergonha!

O time olímpico é a cara da CBF, a dona da seleção. Não tem comprometimento com a camisa e história da seleção, tampouco com o povo brasileiro. A seleção está em estado terminal. Um amontoado de jogadores mimados e descomprometidos com a realidade. E tem gente que acha ainda que o grande problema da seleção é o treinador.

Quanta falta de sensibilidade...

O Brasil não tem uma seleção. A geração é fraca tecnicamente e irresponsável. Alienada quanto à importância da camisa canarinho. Uma vergonha do tamanho do futebol pentacampeão do mundo.

Essa seleção é apenas mais uma a dar vexame ao mundo. Outros tropeços históricos virão com certeza, acreditem. A realidade é essa.

Neymar puxa a fila de uma geração descompromissada e fora da realidade. O Brasil sofre com as mazelas de anos de desrespeito com o futebol brasileiro. Acumulamos vexames e arrogância. O paternalismo segue ditando a relação entre dirigentes e jogadores, que só pensam em transações milionárias para o exterior.

A seleção pentacampeã do mundo virou um simples trampolim para sonhos de jovens jogadores que já chegam nela com a cabeça no exterior. A seleção merece respeito. O torcedor brasileiro também. Já essa seleção não merece nem bronze.

 

Acesse o Blog Salgueiro FC. Clique!

Twitter: @salgueirofc

Foto: Mowa Press (Divulgação)

Últimas do seu time