Jair e Rueda ganham os holofotes no fim de ano

Jair e Rueda ganham os holofotes no fim de ano

Coisa normal, e absolutamente comum, aos finais de temporada.

Gente que chega para reforçar dentro e fora de campo, a corriqueira movimentação nos bastidores da bola.

Os principais portais de futebol do país, e o “Terceiro Tempo” é um deles, tem divulgado várias notícias sobre o famoso mercado da bola.

A posição de centroavante tem agitado. Jô, um dos mais importantes atletas do campeão Corínthians, está indo para o Japão.

Fred também trocará de camisa, mas permanecerá na mesma cidade, Belo Horizonte. Sai do Galo e vai para a Raposa, de alvinegro vira celeste.

Já Ricardo Oliveira continuará vestindo camisa semelhante a do seu ex-clube, preto e branco, mas do Atlético-MG.

O São Paulo, que nesta temporada sofreu com os seus goleiros, fechou com Jean, do Bahia. Com apenas 22 anos, ele foi um dos destaques do clube da Boa Terra, e certamente será o titular da posição.

Ainda dentro de campo, quem pode desembarcar em São Paulo a qualquer momento, Gustavo Scarpa, meia do Flu, que não acertou com o Palmeiras, mas pode pintar nos concorrentes São Paulo ou Corínthians.

Concreto mesmo, a contratação do jovem treinador Jair Ventura por parte do Santos, para substituir Levir Culpi, demitido nas rodadas finais do Brasileirão.

Jair fez um grande trabalho no Botafogo, e por pouco não coloca o “Glorioso” na Libertadores de 2018. Na linguagem futebolística, a classificação “bateu na trave” não fosse o empate diante do Cruzeiro na última rodada.

Foi um dos motivos para o filho de Jairzinho, o Furacão de 70, decidir romper seu vínculo no clube carioca e abraçar outro alvinegro, tão ou mais importante que o time que projetou o pai.

Por sinal, Jairzinho, que completará 73 anos no dia de Natal, declarou no Sábado (23) no Rio de Janeiro, que está muito feliz pelo crescimento profissional do filho, agora no clube do amigo Pelé.

Outro treinador, bem mais experiente, que também ganhou os holofotes, Reinaldo Rueda, do Flamengo, que poderá ser confirmado nas próximas horas como o novo comandante da Seleção Chilena. Vamos aguardar!

Quero desejar a todos que me acompanham na coluna deste Portal, um excelente Natal, com muita Paz, Saúde e Alegria. Que 2018 seja repleto de muitas conquistas.

Foto: Flahoje.com

 

Você também vai gostar

Últimas do seu time