Bale foi desfalque em cinco jogos do Real

Bale foi desfalque em cinco jogos do Real

BARCELONA (Reuters) - O meia-atacante do Real Madrid Gareth Bale retornará ao time titular no fim de semana contra o Rayo Vallecano, após ter se saído bem ao atuar nos 30 minutos finais da partida de terça contra o Liverpool, anunciou o técnico Carlos Ancelotti.

Bale não mostrou sinais da lesão muscular que o manteve afastado dos gramados por um mês, e pareceu bastante ativo na ala direta durante a partida em que o Real superou o time inglês por 1 x 0 e carimbou vaga nas oitavas de final da Liga dos Campeões.

O Real está em uma excelente fase e conquistou sua 12ª vitória consecutiva, o que significa que agora está a apenas três vitórias do recorde do clube, alcançado pela equipe de Miguel Muñoz de 1960-1961, e sob o comando de José Mourinho em 2011-2012.

“Bale foi bem. Ele jogou 30 minutos e estava bem”, disse Ancelotti a repórteres em Madri. “Eu achei que fosse muito cedo para ele começar jogando. Sábado ele começará a partida.”

Bale foi desfalque em cinco jogos do Real durante os quais seu substituto Isco jogou bem, levantando dúvidas sobre se o meia galês retornaria a seu posto na formação titular.

Isco teve uma primeira temporada difícil no clube após ser contratado do Málaga, mas parece ter encontrado a boa forma nos últimos jogos com boa movimentação e jogadas de ligação, especialmente com Cristiano Ronaldo.

Ele e Bale oferecem qualidades diferentes. Enquanto Isco tem como virtudes a qualidade técnica de posse de bola e a visão de jogo, o galês Bale joga com base na velocidade e força física.

Foto: UOL

Últimas do seu time