Por outro lado, o técnico deve aproveitar o jogo contra o Atlético-MG para colocar Tobio e Henrique

Por outro lado, o técnico deve aproveitar o jogo contra o Atlético-MG para colocar Tobio e Henrique

A situação do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, considerada limítrofe até pelo próprio treinador, pode pesar nos próximos compromissos do clube. Preocupado com a luta contra o rebaixamento, o técnico indicou que pode poupar alguns atletas no confronto com o Atlético-MG, na próxima quarta.

"Agora tenho de recuperar jogadores para quarta-feira, partida contra o Atlético-MG. Vou dar prioridade a cada partida, mas vocês sabem que no Brasileirão o Palmeiras tem que subir de posição. Me interessa que o Palmeiras possa em cada competição dar importância, mas o Brasileiro é suma importância, porque temos de levantar posição na tabela", disse Gareca, no último sábado, após a vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba.

Favorecido pela rodada, o Palmeiras é o 16º colocado, o primeiro acima da zona do rebaixamento, com 17 pontos. Qualquer tropeço, porém, faz a equipe voltar para o calvário, e o próximo rival é o Inter, terceiro colocado do Brasileiro.

Renato e Victor Luis, que não jogaram no sábado por conta de dores musculares, devem liderar a lista de preocupações de Gareca, que também não tem Valdivia à disposição.

Por outro lado, o técnico deve aproveitar o jogo contra o Atlético-MG para colocar Tobio e Henrique. Titulares na formação atual, ambos levaram o terceiro cartão amarelo no último sábado, e por isso não enfrentarão o Inter no próximo sábado.

Foto: UOL

Últimas do seu time