Brasileiro foi reintegrado ao clube espanhol. Foto: Rex Shutterstock/Zumapress/via UOL

Brasileiro foi reintegrado ao clube espanhol. Foto: Rex Shutterstock/Zumapress/via UOL

Paulo Henrique Ganso foi reintegrado ao elenco do Sevilla. Após longo período de treinamento afastado do grupo, o meia brasileiro participou do treino desta quarta-feira. Ele já havia se exercitado com os demais atletas na terça.

De acordo com o jornal "ABC", de Sevilha, Ganso deve figurar na lista de relacionados para a partida contra o Levante, fora de casa, na sexta-feira, pelo Campeonato Espanhol.

O retorno de Ganso ao elenco acontece em um momento turbulento no Sevilla. O time perdeu a final da Copa do Rei após sofrer goleada de 5 a 0 contra o Barcelona. Após a eliminação, torcedores do Sevilla ameaçaram os atletas no aeroporto, alegando pouco empenho em campo. Ganso não disputou a decisão da Copa do Rei.

Último jogo foi em dezembro

Ganso não atua no Sevilla desde a derrota para a Real Sociedad, em 20 de dezembro. O meia não foi relacionado pelo técnico Vincenzo Montella nem sequer uma vez desde a sua chegada ao clube.

O meia havia sido retirado do elenco em fevereiro. Ganso e seu estafe buscaram a rescisão do contrato, mas o Sevilla rejeitou abrir negociação. Em meados de março, Ganso começou a trabalhar à parte do elenco. O Sevilla nem sequer elaborava programação de atividades para Ganso, que preparava sua própria série de exercícios no clube.

Últimas do seu time