O meio-campista passará por exames e iniciará o tratamento imediatamente

O meio-campista passará por exames e iniciará o tratamento imediatamente

Guilherme Palenzuela
Do UOL, em São Paulo

Paulo Henrique Ganso pode perder semifinal da Libertadores. O camisa 10 do São Paulo tem suspeita de lesão na coxa direita, que surgiu já na reta final da partida contra o Fluminense, vencida pelo São Paulo por 2 a 1. O problema com o camisa 10 tornou-se motivo de preocupação a sete dias da partida contra o Atlético Nacional-COL, válida pela semifinal da Libertadores.

A comissão técnica avaliou que a suspeita é de uma lesão muscular na parte posterior da coxa, ocorrida já nos minutos finais do confronto com o time carioca. O técnico Edgardo Bauza, na ocasião, já havia feito as três substituições. Com isso, o meia precisou ficar em campo.

O meio-campista, que entrou em campo aos 15 minutos do segundo tempo, no lugar de Michel Bastos, passará por exames e iniciará o tratamento imediatamente. Após o jogo, Ganso, indagado sobre o problema, disse que estava "fora".

O São Paulo enfrentará a Ponte Preta em Campinas no próximo domingo, pela 13ª rodada do Brasileirão. Na quarta, o time paulista recebe o Atlético Nacional no Morumbi, no primeiro jogo da semifinal.

Últimas do seu time