O Atlético-MG deverá ficar com 60% dos direitos econômicos do volante

O Atlético-MG deverá ficar com 60% dos direitos econômicos do volante

Enrico Bruno
Do UOL, em Belo Horizonte 

Atlético-MG e Sport saíram satisfeitos com a reunião da última sexta-feira que encaminhou o acerto do volante Jair com o time mineiro. Para levar o atleta em definitivo, o Galo deverá pagar uma compensação financeira e ceder um jogador para o Leão da Ilha, que ainda será definido entre as partes.

Acertado com Jair, o Galo deverá ficar com 60% dos direitos econômicos do volante, enquanto o Sport ficará com 15%. O Atlético ainda ofereceu o zagueiro Nathan para colocar no negócio, mas o time pernambucano quer levar o meia Dodô, o que não deverá acontecer. Destaque do Fortaleza na campanha do título da Série B, Dodô negocia sua renovação com o clube mineiro para ser novamente emprestado à equipe de Rogério Ceni. Já Nathan é irmão do também defensor Werley, revelado no Galo, e atuou por empréstimo na Ponte Preta em 2018.

Por causa do não recebimento dos salários, Jair conseguiu uma vitória na justiça para encerrar seu vínculo com o Sport. Porém, além de se acertar com o jogador, o Atlético-MG também quer fazer um acordo também com a diretoria do Leão. O objetivo é evitar problemas futuros, como aconteceu no caso de Gustavo Scarpa com o Palmeiras.

(Foto: Divulgação - retirada do UOL)

Últimas do seu time