Iajour abriu o placar aos 5 do segundo tempo em contra-ataque letal

Iajour abriu o placar aos 5 do segundo tempo em contra-ataque letal

MARRAKECH, Marrocos, 18 dez 2013 (AFP) - O Atlético Mineiro disse adeus ao sonho do título mundial ao perder por 3 a 1 nas semifinais para o Raja Casablanca, nesta quarta-feira em Marrakech, deixando ao time da casa a honra de enfrentar o Bayern de Munique na decisão.
Iajour abriu o placar aos 5 do segundo tempo em contra-ataque letal. Ronaldinho Gaúcho empatou aos 17 com um golaço de falta, mas Moutaouali fez 2 a 1 para os marroquinos com um pênalti polêmico aos 34 e Madibé, que entrou na etapa final, fechou o caixão do Galo nos acréscimos.
Esta é a segunda vez na história que o Mundial de Clubes não terá um time sul-americano na decisão. A primeira foi em 2010, quando o Internacional também deu vexame ao perder nas semifinais para outra equipe africana, o Tout Puissant Mazembe, da República Democrática do Congo.
Muito supersticioso, o técnico Cuca usava a camisa preta com estampa de Nossa Senhora com a qual superou a fama de "azarado" na reta final da Libertadores.
Infelizmente para a Nação Atleticana, ele não teve a mesma sorte no Marrocos, enquanto os jogadores do Raja se ajoelharam no gramado para agradecer a Alá pela vitória inesperada.

Foto: UOL

Últimas do seu time