Victor Luís, 24 anos, está emprestado e é dono da posição no clube carioca

Victor Luís, 24 anos, está emprestado e é dono da posição no clube carioca

Do UOL, em São Paulo

Sem um titular definido em sua lateral esquerda, o Palmeiras vê um jogador seu afirmado no onze titular do Botafogo. Victor Luís, 24 anos, está emprestado e é dono da posição no clube carioca. Em entrevista ao "SporTV", o presidente palmeirense Maurício Galiotte disse contar com o retorno do jogador para o time alviverde somente em 2018.

"Muitas vezes, a opção do empréstimo é muito favorável ao jogador e ao clube. Faz jogadas, se desenvolve. É importante para nós e para ele. Em relação ao Victor Luís, o Botafogo tem a possibilidade de adquirir, mas temos em mente que ele vai retornar ao Palmeiras no próximo ano", afirmou Galiotte.

O dirigente também falou sobre as movimentações do Palmeiras no mercado, destacando a necessidade de contar com "atletas de ponta" para atingir os "grandes objetivos" do clube. Outro tema abordado, mais uma vez, foi a troca de Eduardo Baptista por Cuca.

"A permanência do Eduardo até o Brasileirão não ocorreu. Nós notamos que dentro de campo ele não tinha atingido todas as nossas expectativas", declarou Galiotte. O presidente palmeirense elogiou o profissional que é Baptista, mas fez um adendo: "a minha expectativa era permanecer com ele até o final do Brasileirão mas ele não correspondeu com o que buscávamos".

O Palmeiras é o nono colocado do Campeonato Brasileiro com 13 pontos, dez a menos que o líder Corinthians. O clube também está nas oitavas de final da Copa Libertadores e nas quartas da Copa do Brasil.

Foto: Vitor Silva / SS Press / Botafogo

Últimas do seu time