Lucas Lima tem seu nome cogitado como reforço do Palmeiras

Lucas Lima tem seu nome cogitado como reforço do Palmeiras

Danilo Lavieri
Do UOL, em São Paulo

Fernando Prass vai ficar no Palmeiras até o fim de 2018. A palavra é do presidente do clube, Maurício Galiotte. Depois de afirmar diversas vezes que estava tudo encaminhado para a renovação do goleiro, o dirigente falou pela primeira vez do tempo de contrato e confirmou que se reuniu pessoalmente com o atleta.

Recentemente, Fernando Prass disse não estar sabendo de nada sobre o assunto, mas que confiava na palavra do presidente, que declarou publicamente que o acerto aconteceria.

"Eu falei diretamente com ele, ele tem a posição oficial do clube. Não há nada arrastado ou indefinido. A nossa posição oficial está dada para ele. Houve uma reunião entre nós: eu e Fernando Prass. Ele fica, provavelmente, por um ano", afirmou Galiotte em um evento de lançamento de escolinhas de futebol do clube.

Ainda sobre possíveis reforços e contratações para a próxima temporada, o presidente seguiu o discurso adotado por Cuca recentemente e foi taxativo ao negar que tem um acerto com Weverton e Lucas Lima.

Recentemente, veículos como a TV Bandeirantes e o Esporte Interativo deram como certo que o santista desembarcasse no Allianz Parque em janeiro de 2018. A única confirmação dada por Galiotte foi a da contratação de Emerson Santos, como havia informado o UOL Esporte.

Ele ainda reforçou que não conversa com o Botafogo sobre uma possível troca entre Victor Luís e Gatito Fernandez. O lateral pertence ao Palmeiras e precisa se reapresentar ao clube no ano que vem.

"Não há absolutamente nada certo com nenhum atleta que não seja o Emerson Santos. Ele é o único reforço confirmado. O resto é especulação. Sobre o Victor Luís, temos o interesse no retorno dele e queremos de volta, mas depende do atleta. Mas não há nada sobre trocar com o Gatito", finalizou.

Foto: Guilherme Dionízio/Estadão Conteúdo (Retirada do Portal UOL)

Últimas do seu time