Atacante busca se consolidar em meio a 25 reforços do Palmeiras

Atacante busca se consolidar em meio a 25 reforços do Palmeiras

Gabriel Jesus viverá sua prova de fogo neste domingo (30), na segunda chance consecutiva que terá como titular do Palmeiras, diante do Joinville, a partir das 16h, no Brasileirão.

Depois de fazer sua melhor partida entre os profissionais, o atacante voltará a ser escalado, conforme antecipou Marcelo Oliveira, e poderá embalar para não ter mais apenas o rótulo de um bom reserva.

Contra o Cruzeiro, Jesus fez dois gols e deu uma assistência. Ele também já havia sido muito elogiado após sua participação no confronto anterior, contra o Atlético-MG.

Jesus ganhou chance em meio a 25 contratações. Assim que começou a reformulação com muitos reforços, a única crítica feita contra a diretoria palmeirense foi a falta de espaço para os pratas-da-casa. Além do atacante, o time tem nomes como Nathan e João Pedro, que terminaram o ano passado como titulares.

Renato, Victor Luís e Wellington foram emprestados e são exemplos de que a prioridade alviverde foi ter um elenco mais experiente para evitar o susto que passou nos últimos anos, lutando sempre contra o rebaixamento.

Agora, com a luta pelo G-4 e com um bom desempenho em jogos importantes, a esperança é dar calma para que o garoto consiga explodir. Essa era a ideia desde o último treinador, Oswaldo de Oliveira, que nunca escondeu o receio de queimar uma das principais apostas alviverdes dos últimos anos.

Últimas do seu time