Gabriel Jesus fez sua tradicional comemoração

Gabriel Jesus fez sua tradicional comemoração

Por UOL Esporte

Gabriel Jesus não fez uma atuação de gala em sua primeira partida em uma edição da Liga dos Campeões. Apesar disso, o brasileiro fez o que mais se espera dele: gol. Na tranquila vitória do Manchester City sobre o Feyenoord, fora de casa, por 4 a 0, o atacante foi o responsável pelo terceiro tento do clube inglês.

Está é a segunda competição continental por clubes que Gabriel Jesus atua na carreira. No último ano, o atacante balançou as redes quatro vezes cinco jogos do Palmeiras na Libertadores.

Na próxima rodada, o Manchester City fará seu primeiro jogo em casa na atual edição da Liga dos Campeões. A equipe inglesa enfrentará o Shakhtar Donetsk no dia 26 de setembro. No mesmo dia, o Feyenoord visita o Napoli.

O primeiro "alô, mãe" na Liga dos Campeões

O gol de Jesus aconteceu aos 25 minutos do primeiro tempo. Depois de a defesa holandesa afastar, Mendy soltou a bomba e o goleiro Brad Jones deu rebote. Em posição legal, o brasileiro apenas completou para o gol vazio.

Na comemoração, o tradicional gesto em homenagem à mãe marcou presença.

Zagueiro aproveita cruzamentos para marcar duas vezes

A marcação de bola parada do Feyenoord deixou muito a desejar na partida desta quarta-feira. E quem aproveitou foi o zagueiro John Stones. Em duas oportunidades, o defensor cabeceou para balançar as redes.

A primeira aconteceu logo aos 2 minutos da primeira etapa, após cruzamento de David Silva. Já aos 17 minutos do segundo tempo, De Bruyne foi quem cruzou para Stones balançar as redes.

Agüero também marca

O segundo dos quatro gols marcados pelo City na partida saiu dos pés de Sergio Agüero. Aos 10 minutos da primeira etapa, Walker avançou pela direita e cruzou para o argentino pegar de primeira e balançar as redes holandesas.

Ederson volta com capacete

O goleiro Ederson chegou a ser dúvida para a partida contra o Feyenoord. No final de semana, o jogador deixou a partida contra o Liverpool em uma maca após choque com Mané, que acertou a chuteira no rosto do brasileiro.

No duelo desta quarta-feira, Ederson começou como titular, mas utilizou um capacete de proteção, muito semelhante com o usado por Petr Cech.

Foto: Reuters/Carl Recine (retirada do portal UOL)

Últimas do seu time