Volante perdeu a bola na entrada da área antes de Alan Mineiro sofrer o pênalti de Fagner

Volante perdeu a bola na entrada da área antes de Alan Mineiro sofrer o pênalti de Fagner

Band.com.br

O volante Gabriel, do Corinthians, assumiu a culpa da derrota da equipe por 1 a 0 para a Ferroviária, em Araraquara, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista. O jogador perdeu a bola na entrada da área, Alan Mineiro ficou com a sobra e sofreu o pênalti de Fagner no lance que garantiu o gol da equipe do interior.

“Foi um lance que eu errei. Eu assumo a culpa porque eu fui sair jogando, o cara roubou a bola e saiu o pênalti. Fico triste pelo erro e também pela derrota. Agora é levantar a cabeça porque quinta-feira tem um jogo que a gente vai buscar a vitória dentro de casa”, disse Gabriel na saída do gramado.

Apesar do resultado negativo, o Corinthians já está classificado para a próxima fase do Paulistão e segue tranquilo na liderança do grupo A, com 19 pontos. O técnico Fábio Carille inclusive aproveitou o jogo para dar oportunidades e jogadores que não vinham jogando, como o caso de Pedrinho, que fez sua estreia no time profissional.

“Infelizmente a estreia não foi do jeito que eu pensei. Não era dessa forma que eu queria estrear. Mas deixo tudo nas mãos de Deus. Pude fazer um bom jogo, mas não ajudei a equipe com o resultado”, disse o jovem jogador.

O Corinthians volta a campo pelo Paulistão na próxima quinta-feira, às 17h, contra o Red Bull Brasil, na Arena Corinthians.

Últimas do seu time