Segundo Wagner Ribeiro, empresário do jogador, a proposta turca era de aproximadamente 20 milhões de euros. Informação foi negada pelo Santos

Segundo Wagner Ribeiro, empresário do jogador, a proposta turca era de aproximadamente 20 milhões de euros. Informação foi negada pelo Santos

Em comunicado oficial divulgado nesta segunda-feira (31), o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, revelou que recebeu uma oferta do Fenerbahce, da Turquia. Apesar de agradecer pelo interesse, o jogador afirma que ainda não cumpriu sua missão com a camisa santista e por isso permanecerá no clube.

"Gostaria de agradecer as inúmeras mensagens que recebi dos torcedores turcos pelas redes sociais! No entanto, hoje, aos 19 anos, sinto que ainda não cumpri minha missão pelo Santos", escreveu Gabigol.

Segundo Wagner Ribeiro, empresário do jogador, a proposta turca era de aproximadamente 20 milhões de euros (R$ 80 milhões). O Santos negou a afirmação do empresário e afirmou que o valor era muito abaixo do divulgado pelo empresário.

Confira a nota oficial de Gabigol:

"Fiquei quieto durante esses últimos dias lendo as notícias que se passaram sobre minha possível transferência, mas hoje resolvi falar e dar uma satisfação a vocês. Esse fim de semana eu e minha família tivemos uma conversa com meu empresário, que nos apresentou uma proposta do Fenerbahçe (Turquia).

Me sinto valorizado profissionalmente em saber que um clube da dimensão do Fenerbahçe teria interesse em contar comigo no elenco. Um clube de grande expressão europeia, pelo qual atuaram Alex, Roberto Carlos, Deivid, Zico. Inclusive gostaria de agradecer as inúmeras mensagens que recebi dos torcedores turcos pelas redes sociais! No entanto, hoje, aos 19 anos, sinto que ainda não cumpri minha missão pelo Santos.

Aqui aprendi a dar os meus primeiros passos dentro do futebol. Por isso quero permanecer e retribuir ainda mais o carinho dessa torcida fenomenal!!! Comunico a vocês que minha resposta ao Santos é a mesma que passei ao meu empresário. Quero continuar aqui, conquistar todos os títulos que disputaremos, fazer história, tornando assim possível meu sonho da convocação para a nossa Seleção Brasileira".

Foto: UOL

Últimas do seu time