A atitude em campo incomodou o capitão do São Paulo, Rogério Ceni. Nesta segunda, Gabigol usou as redes sociais para amenizar o entrevero

A atitude em campo incomodou o capitão do São Paulo, Rogério Ceni. Nesta segunda, Gabigol usou as redes sociais para amenizar o entrevero

O atacante do Santos Gabriel Barbosa, o Gabigol, pediu desculpas à torcida do São Paulo nesta segunda-feira após provocação no clássico. Após marcar um gol em cobrança de pênalti, o jogador havia feito sinal para que os torcedores tricolores ficassem quietos.

A atitude em campo incomodou o capitão do São Paulo, Rogério Ceni. Nesta segunda, Gabigol usou as redes sociais para amenizar o entrevero.

"Bom dia , queria pedir desculpas a todos torcedores São Paulinos .. Pois tenho respeito imenso por vocês! Eu errei e nunca mais vai acontecer isso .. E também a torcida Santista .. Por tirar o nosso manto sagrado ! Peço desculpas a todos .. Obrigado Senhor por tudo !!", escreveu.

Gabigol provocou o goleiro Rogério Ceni durante todo o jogo, mas no final do jogo acabou exaltando os méritos do veterano capitão do São Paulo.

"É assim mesmo, é clássico, jogo grande. Nosso time jogou bem, empatou. Pena que tomamos o gol no fim. O Rogério (Ceni) é um grande goleiro e tenho orgulho de fazer um gol nele", relatou.

O clássico foi definido nos minutos finais. Alexandre Pato desempatou a partida aos 43 min da segunda etapa, marcando 2 a 1 para o São Paulo. Ganso abriu o placar e Gabigol havia igualado o marcador.

FOTO: UOL

Últimas do seu time