Atacante já era disputado por clubes europeus antes de assinar com a Inter

Atacante já era disputado por clubes europeus antes de assinar com a Inter

De acordo com o relatório divulgado pelo Bleacher Report nesta terça (25), o atacante Gabigol é disputado por sete gigantes da Liga dos Campeões.

O jogador já vinha sendo disputado por Real Madrid e Barcelona no último verão, enquanto firmava a negociação por 30 milhões de euros com a Inter de Milão.

Com trato feito, Gabigol se transferiu para a Inter, mas não foi relacionado pelo treinador Frank Boer para a disputa da Liga Europa. Em uma temporada completa, o centroavante só contou com 10 atuações pelo time.

Diante da frustração, o empresário do atleta, Wagner Ribeiro, se manifestou em entrevistas, afirmando que Gabriel tentaria reverter a situação e buscaria mais espaço no time europeu. Entretanto, o objetivo não foi alcançado e o futuro do craque brasileiro ainda é incerto.

Conforme as informações obtidas, o brasileiro é cobiçado por gigantes da Liga dos Campeões, como Tottenham, Liverpool, Everton, Southampton, Leicester City, Stoke City e Swansea City.

Gabigol foi revelado nas categorias de base do Santos, aos 16 anos, e agregou saldo de 56 gols com a camisa alvinegra em 154 jogos.

Foto: Divulgação

Últimas do seu time