Lucas Lima, irreverente, voltou a provocar os rivais

Lucas Lima, irreverente, voltou a provocar os rivais

Após conquistar o título de campeão paulista pelo Santos, Gabigol desconversou sobre a saída do clube para o futebol europeu. Barcelona, da Espanha, e Juventus, da Itália, teriam interesse em seu futebol, além do futebol chinês.

O atacante se esquivou da pergunta que foi feita. “Não sei não. Estou focado na Copa América, Vou deixar isso com meus pais e empresário”, disse em entrevista exclusiva ao programa Jogo Aberto, da Band.

“Meu pensamento é no Santos como eu falei, estou muito contente, acabei de ser campeão e estou feliz pela convocação na Seleção. Tenho que pensar na Copas América depois Olimpíada e depois a gente senta e conversa sobre tudo isso”, falou.

Sobre a ausência dele e mais Ricardo Oliveira e Lucas Lima, que foram convocados pelo técnico Dunga na seleção brasileira, e vai desfalcar o clube por até dez rodadas, o atacante foi enfático. “O Santos não acabou com Pelé, com Neymar. Não é porque nós três vamos para a seleção que o time vai acabar”, finalizou.

Além do título, o Santos ganhou R$ 700 mil com patrocínios para a final. Já Lucas Lima, irreverente, voltou a provocar os rivais.

Foto: site do Santos

Últimas do seu time