A assessoria de imprensa já havia dito que a situação do atacante não preocupava para a semifinal

A assessoria de imprensa já havia dito que a situação do atacante não preocupava para a semifinal

Rodrigo Paradella

Do UOL, no Rio de Janeiro

O camisa 9 do Fluminense e da seleção brasileira, Fred, treinou normalmente na manhã desta quarta-feira, nas Laranjeiras, e confirmou sua participação na 1ª partida da semifinal do Campeonato Carioca, às 21h desta quinta, no Maracanã. Na última terça, o atacante deixou a atividade antes do fim acompanhado de um médico do clube.

A assessoria de imprensa já havia dito que a situação do atacante não preocupava para a semifinal e que a saída dele estava programada pela comissão técnica. Com o treino desta quarta-feira, a sua participação contra o Vasco está mais que confirmada.

Fred formará dupla de ataque com Walter pela terceira partida seguida depois de superar a resistência do técnico Renato Gaúcho. O camisa 9 marcou um gol no confronto com o Volta Redonda, vencido por 3 a 1, no último domingo.

O treino do Fluminense da manhã desta quarta-feira foi recreativo, até mesmo com a participação do técnico Renato Gaúcho. O treinador voltou a disputar um rachão após longo tempo de afastamento, por causa da perda de uma irmã e uma cirurgia na vesícula.

A segunda partida da semifinal contra o Vasco está marcada para as 16h deste domingo, no Maracanã. O vencedor do duelo pegará quem passar do confronto entre Flamengo e Cabofriense, na outra semifinal.

 

Foto: UOL

Últimas do seu time