Encontrar um reserva para o atacante é uma das prioridades do Fluminense neste período sem jogos oficiais

Encontrar um reserva para o atacante é uma das prioridades do Fluminense neste período sem jogos oficiais

O atacante Fred irá perder os próximos treinamentos do Fluminense, que se prepara para o Campeonato Brasileiro – o time tem jogo marcado para 9 de maio, contra o Joinville, no Maracanã.

O capitão tricolor tem uma fissura no pé direito, diagnosticada após realização de exames na quinta-feira. O Fluminense não dá prazo para retorno do jogador às atividades, mas diz que Fred não é preocupação para estreia na competição nacional.

Fred sofreu um pisão no pé na semana que antecedeu o primeiro jogo decisivo contra o Botafogo, pela semifinal do Campeonato Carioca. Ele jogou o clássico com dores e foi decisivo para a vitória por 2 a 1. No duelo seguinte, não pôde ir a campo por causa de suspensão.

Fora dos treinos com bola, o camisa 9 perderá preparação para o Brasileiro. Fora das finais do Estadual, o clube tem tempo para se planejar para o torneio, mas sem Fred.

Encontrar um reserva para o atacante é uma das prioridades do Fluminense neste período sem jogos oficiais.

Com a saída de Walter para o Atlético-PR, o elenco atual não possui outro jogador com características de área. As atenções agora se voltam para Samuel, emprestado ao Sport, e para o veterano Magno Alves, de 39 anos, do Ceará.

Foto: UOL

Últimas do seu time